terça-feira, 11 de agosto de 2009

Declaração de amor do livro confissões de um seminarista


Meu amor por ti nunca morrerá.

Levo você em meu coração para onde eu for.

Você é a coisa que eu mais desejo,

O sentimento mais forte que existe dentro de mim.

Sem você eu não sou nada,

Sem seu sorriso a minha vida se transforma em trevas.

Te amo tanto que nem consigo demonstrar,

Sou um eterno amante.

Você é minha luz,

A magia que me envolve e me faz feliz.

Como eu queria estar no seu lado neste momento,

Só eu sei como eu sofro longe de você.

Sinto sua falta,

Sinto saudade de falar com você, de estar com você.

Quem me dera se este sentimento fosse apenas um instante, mas não é.

A verdade que eu te amo,

E que você é a coisa mais bela que aconteceu em minha vida.

Por toda a minha vida te amarei,

Você é minha vida minha princesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário