terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tem que ser de verdade do livro confissões de um seminarista


Ficar por ficar,
Eu não quero.

Pensar por pensar,
Já não resolve.

Olhar por olhar ,
Não responde ao sentimento.

E assim eu me pergunto:
Por quê?
Por que tinha que ser assim?
Porque eu ainda não consigo aceitar?
Por quê?

Amar por amar,
Não basta.

Esperar por esperar,
Tanto faz.

Lembrar por lembrar,
Passo o tempo todo.

Mas tem que ser diferente:
Tem que ser verdadeiro.
Tem que ser sincero.
Tem que valer a pena.

Há, hahahahaha. Há, hahahaha ...

Por isso é para toda a vida.
Por isso é especial.
Por isso é amor do fundo do coração.

Desejar já não tem mais graça.
Querer já não satisfaz.
Sonhar já não me anima.

É, éééé. É assim.

E não importa que vai acontecer.
Eu vou estar lá sempre te amando.
Amando-te como nunca amei alguém.
Te amando, te amando, te amando minha princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário